“Dama na mesa, puta na cama”.



Agora vamos continuar falando de putas. É um tema tão amplo, tenho agora percebido.

hahahahaha

É que deve ter um lado bom da coisa, sempre tem. Então me lembrei de uma frase que alguns atribuem ao maravilhoso Nelson Rodrigues: “Dama na mesa, puta na cama”.

Então eu parei pra pensar e cheguei a concordar.

Eu sei que é bem isso que os homens querem. Uma mulher que se entregue e tope tudo entre quatro paredes. Acredito que tudo vale quando existe amor e cumplicidade (para outros nem precisa o amor, nem cumplicidade, só a química já basta).

Um amigo já me disse que certas coisas ele não faz com a namorada que ele deseja levar para o altar, mas ele busca em outras, na rua. Machismos à parte, isso é real e existe muito. Porque uma mulher não pode ser a mãe dos seus filhos, cuidar da casa, ser linda, trabalhar e te satisfazer na cama?

Não só pode como faz. E a mulher agora passa a exigir mais do que um homem carinhoso ou intelectual. Todas gostam de um homem com pegada, que a faça delirar e realize seus mais profundos desejos.

Porque se toda mulher é bem delicada, saiba que todas também adoram sentir o poder do seu homem. E um puxão de cabelo não faz mal a ninguém. Bons de papo, também são bons de cama. Ser feliz e realizar-se sem pudores, isso basta.