Exercício de humildade


Um SMS as 1h35 de hoje

 

 

Estou sentido sua falta já são quase 7 dias…Está sendo muito cruel comigo, por tudo não mereço, quero muito te pedir desculpas e colocar um ponto final nisso. Eu lutei tanto para evitar que isso acontecesse, mas foi em vão. Por favor FULANO vamos conversar. Nunca nada parecido havia acontecido comigo estou me sentindo muito mal é do coração isso que to te falando. Outros amigos  tentam me ajudar com o peso na consciência mas eles não conseguem um inclusive me disse que fez o que eu havia pedido e visitou seu perfil mas não teve coragem de pedir nada para vc pois era algo entre nós. Vamos rever isso aê se sua amizade não fosse importante eu não estava me humilhando para vc, esses 3 anos de amizade não pode acabar assim!Sou humilde e lhe peço perdão cabe vc aceitar sempre fui sincero com vc e as criticas que puderam levar a esse quadro não direcionadas a vc isso que me deixa mal estou sendo injustiçado

Veja com pesar isso, Caio B.

 

 

  • Não reparem os erros de português o texto está na integra e exatamente como foi enviado ao destinatário.

 

 

Por – Caio B.

