Dupla Personalidade


 

Nunca fui tão descrente. Ontem conversando com um grande amigo, ao qual também vos escreve nesse blog, me vez perceber o contraste da amizade e as situações, que geralmente, somos forçados a aderir em troca da atenção de um certo alguém, “fulano”. Nunca, na minha vida, fui colocado na berlinda, e muito menos tinha encarado minha própria situação e/ou titulação de ser amigo, a partir desse instante percebi que a forma como se é construída uma amizade é, de fato, bilateral, enquanto transmitimos um desejo enorme para a criação de vínculos afetivos, mascaramos o verdadeiro ato real da nossa personalidade, nosso “status quo”, que representa o mais alto grau de cumplicidade do nosso intimo, ou melhor, nossos desejos secretos. Por fim comungo da mesma idéia de Caio, todos possuem uma dupla personalidade e para não dizer o contrario cheguei a conclusão que possuo no mínimo 4 personalidades distintas de auto preservação.

 

RPh A.

