O último retorno


 

Felipe Camelo

Foto: Felipe Camelo

No início tudo é uma maravilha, no fim tudo é uma perdição. A chegada desse ano foi comemorada com grandes expectativas, ou seja, marcou o inicio de um fim. Para ser mais claro, esse ano de 2009 é meu ultimo ano de faculdade, o término de um período de maturidades e de crescimento substancial do conhecimento, porém, minha alegria durou pouco, o que seria para ser um grande momento, não passou de uma decepção. Nesse retorno, as minhas aulas estão sendo marcadas por várias obras intermináveis, transformações, mutações, já não agüento mais! Ando tão estressado, com tanta raiva, que hoje chorei para poder desabafar as minhas aflições, chorei trancado no banheiro de onde trabalho. Minha vida esta estacionada, não sei mais o que fazer?

Amo o que faço, adoro e executo o que aprendi desde o primeiro dia de aula, mas sendo sincero, não suporto mais ficar trancado, amarrado nesse mundinho de “merda” ao qual fiquei preso.

RPh A.

