Felicidade momentânea e horas estranhas


 

Domingo, dia detestável, pelo menos pra mim, sem muitos enfeites e sem quaisquer desejos de vida durante sua passagem. Porém, posso dizer que hoje teve um algo a mais, é verdade, realmente teve um pouco de felicidade nesse dia que marca o inicio da ultima semana de Abril. É de se estranhar, primeiramente, devido à terrível forma bizarra de acordar, não sei o motivo de tanto, mas acordei-me as 6h30 da manhã, pontualmente. De inicio não pensei na possibilidade de me levantar a essa hora, que pra mim, é considerada forma de suicídio indolor, por isso tentei me virar e voltar a dormir, tentativa em vão, rodei, lutei, criei todas as formas possíveis e impossíveis para cair em sono profundo, acho que não era para ser! Mas uma vez à hora estava contra meus pensamentos, me levantei pontualmente às 7h, mais uma vez fiquei incrédulo, estava crente que já seriam pelo menos umas 9h – falta absurda de tempo e espaço – por fim, não tinha outra escapatória estava acordado e sem opções de divertimento para iniciar o dia, logo fui dar uma olhada no restante da família que ainda estava dormindo, passei em todos os quartos, por ultimo, fui ver o caçula, que tenho como espelho de artimanhas maquiavélicas. Ele é o pivô de toda a minha felicidade momentânea, tudo foi promovido pelo meu irmão mais novo, nesse dia que tudo indicava fortes sintomas de tristeza. Por incrível que possa parecer, ele afastou durante um tempo todos os pensamentos que martelam minha cabeça desde quinta-feira, me fez esquecer uma dor de cabeça que até hoje carrego, que não sai das minhas entranhas, tudo porque quando cheguei lá no seu quarto fiquei a admirá-lo e como em passe de mágica ele se acordou, olhou pra mim, sorriu e me deu um forte abraço, e sem maiores explicações falou no meu ouvido “vai ficar tudo bem”, não chorei por pouco, tive que me conter, mas por dentro chorava de alegria, pois alguém conseguiu me dar um apoio no momento que mais precisava, mesmo não sabendo dos problemas que se passam. E numa pontualidade mais uma vez louca era exatamente 7h30, em apenas 1h, sai de toda uma visão cinza e escura de vida, logo percebi ao longe dos meus pensamentos uma luz no fim do túnel. Ao meu irmão, quero agradecê-lo por tudo que você me proporcionou hoje, que sem você hoje ao meu lado o meu dia não seria assim, tão especial.

 

 

Eu E Biel

Eu E Biel

 

 

RPH. A.

