Desejos e Interesses


 

Desejo, sentimento vil que corroe por dentro de toda carne que se expõe, mostra a dor, vontade absoluta, interesse pela pessoa amada, pois esse desejo é o reflexo do interesse e se refere sempre àquilo que não temos. Aquilo que enternece o meu olhar quando toca a superfície rosa da pele de uma mulher e a faz mover por entre um mar de timidez a ânsia de transformar um interesse em desejo pelo meu olhar. Forma enclausurada de não retornar o beijo que transformei em poesia, lábios que se encontram no cerne do seu ser. Lábios carnudos que fortalece o meu desejo, pele que incendeia o fogo da paixão. Desejo, interesse de encontrar sua libido, de entrar em seus anais, e entender que tu és bela, esplendor de um âmago que sustenta toda uma volúpia pecadora, pensamento insano.

Corro pela estrada descontrolado a te procurar, numa trilha incerta dos meus passos, mergulhado no intenso dos meus sonhos, vivo a te procurar, sim até nesses sonhos bastardos, te desejo. Retiro do horizonte profundo a matéria prima para te sacralizar, torna-se Deusa do meu desejo, é controle, autoridade sem razão. Mantém-me sob custodia da sua beleza, sinto excitação por sua vontade de me conquistar, um ser qualquer sob a face maquiada da manipulação.

Desejo e interesse num mesmo turno, não há sabedoria que previna este futuro, toma a minha autonomia e me retira a razão, o teu desejo é minha loucura, é intensa e pura insinuação. Desejo é pena e condenação. Agarra-me com vontade, me solta das amarras de um interesse que não somente esta em minha mente, que agora sinto por todo corpo, quando te aproximas de mim sinto os pêlos se arrepiarem, minha pele se esquenta, sinais de um desejo que sulca minha vontade, interesse em mergulhar em seu corpo divino, por suas curvas desvairadas.

Contudo, são apenas desejos e interesses de um homem por sua mulher amada, amor platônico que não será consumado. Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício. Não agüentarei mais viver nessa reclusão de um amor tão sagas, uma dedicação extrema e carinhosa. Sentimento profundo e caloroso de atração que um sexo experimenta pelo outro. Apego. Não existe amor, só desejos e interesses.

 

RPH A.

