“Pseudoconhecimento”


 

Dizem que só sentimos falta quando perdemos algo ou alguém, talvez essa seja a verdade de todos, agora chega ao fim algo que não devia ter iniciado, realmente vou sentir falta de tudo que este veículo me proporcionou durante o tempo que me fez carecer de justificativas, ou melhor, possibilitou completar pedaços soltos de minha vida. Não adianta me estender em palavras, não vou dizer nada, o silêncio é mil vezes palavras, que não fazem segredo. Apenas peço que me desculpem, mas será melhor assim, viver sem ter algo a dizer vale mais do que ser ouvido, talvez nem eu acredite em minhas palavras, por isso, nesse momento, prefiro me omitir restritamente. Não possuo um “capital intelectual” forte o bastante para prosseguir, só possuo um “pseudoconhecimento” de algo que não sei bem ao certo se é a verdade. Agora me calo, levo comigo algo muito bom, valeu a pena.

 

Desde já agradeço.

RPH A =)

