Rapidinhas durante o trabalho!


 

A carapuça

 

Aos poucos que entendem a complexidade dos termos, como dizem: a carapuça serviu muito bem aquele a quem vestiu, esse foi apenas um parêntese, mas voltando ao assunto acredito que me acham ignorante, talvez não me entendam, essa é a verdade.

 

O messias da contabilidade

           

São escassas as pessoas que sabem a diferença entre entender o temo contabilidade e ciências contábeis, não acham? Alguém se submete a responder? É algo tão distinto de inteligência que é preciso passar anos estudando essa teoria, por isso surge esse tal “messias”, pessoa destinada a decifrar a ilógica desses fatos, por isso, vivo obstinado atrás dele, ele representa um grande vulgo da sociedade, pessoa intelectual, de grandes interesses, a volúpia total de um ser esdrúxulo. Mas prefiro não entender isso, me faço de burro para ele se sentir um pouco mais inteligente, acho que na verdade todos fazem isso, apenas o messias não percebe. O que fazer agora messias? Como será agora o amanhã? Quando será o fim do mundo? Utilize agora seu poder para tentar-me entreter…

 

A dicotomia entre a salsicha e a lingüiça

 

É verdade, fiquei completamente impressionado com tamanha destreza. Até então acreditava que eram apenas alimentos, que por processos semelhantes de formação a salsicha e a lingüiça se mostram parentes, mas estava completamente enganado, aquele messias agora a pouco citado se mostrou muito mais eficiente quanto eu imaginava. O seu gosto por essas iguarias se faz muito pertinente, relatos que tive acesso me confinaram o seu total desejo por esses produtos, dizem que só precisa ver algo do tipo que a vontade logo sobe a cabeça. Para ele existe sim diferença entre essas partes, mas no final tudo vai para a boca mesmo, para que se preocupar então? Mais uma vez fico impressionado, na verdade ele gosta da coisa boca…

 

E lá vem o Super-céu

 

Nunca vi um super herói tão brilhante vestido com sua capa reluzente e madeixas que ao toque do vento flutuam por entre os ombros mostrando todo o esplendor de alguém além do tempo. Vive voando por entre as cidades destinadas e traçadas como alvo de evolução e tendências de um modo de vida evoluída. Sua postura bem postada, com aquelas ombreiras ultrapassadas, mas com um toque inovador, idolatrado por todos pelo qual ele passa por entre os olhos, porque entre Deus e os humanos, existe ele. Super-céu o transformador de uma rotina comum em algo avassalador, aquilo que é corriqueiro se modifica em algo surreal, sua presença evolui o espírito de qualquer um que o toca, já que tocá-lo é um milagre.

 

Rapha.

