Tudo o que um homem precisa saber


Carência

 

Frequentemente, em minhas ultimas conversas, tenho observado muito a forte tendência em falar sobre comportamento, e é nessa perspectiva que pretendo entrar. Resolvi, além de falar sobre marketing, meu trabalho, cultura, cinema, livros, pensamentos próprios e meu cotidiano, hoje começarei a escrever e demonstrar atitudes comportamentais, e como sou compatriota, falarei sobre tudo o que o homem precisa saber sobre todos os assuntos, apesar de não ter vivência elevada para poder dar conselhos, mas utilizar-me-ei de todo o aprendizado que obtive através da observação, conversas e leituras, que por sinal foram muitos livros, revistas e artigos. Assim, incentivarei atitudes, tendências, relacionamentos e comportamentos.

Outras idéias estão surgindo, começarei a abordar o mundo da música e o quanto elas me inspiram e, num futuro próximo, outra resultante de idéias está a surgi, porém, essa depende de outras conversas e entendimentos mais aprofundados. No final, não existirá mais barreiras para impedir minhas palavras, falarei sobre tudo.

 

Rapha.

