Para um certo amigo!


 

Com todo meu carinho ei de mostrar de forma singela o quanto as palavras têm canto e plumagem.

Como em um simples gesto de grandeza, posto como gloria, a sua imagem me rodeia, inserida em meus sonhos que um dia poderá vir a acabar, porém, rezo para que esse dia nunca chegue, e se chegar, já terei lhe eternizado em meus pensamentos e em meu coração, embora, ele nunca tenha sabido, de fato, realizar esse feito, você será o primeiro a concretizar esse meu desejo.

Tudo é resumido no fechar e abrir dos olhos, demonstrando assim, todo o meu sentimento mais profundo, as emoções transbordam através deles, que em um pequeno instante, torna-me a pessoa mais feliz do mundo perante sua amizade. Não há como escapar do inevitável, ao menos por enquanto, nossa amizade é incompreensível, está além de mim, acima das minhas vontades e desejos. E para ser sincero gosto de me sentir assim.

Agora, não sei se é uma explicação razoável dizer que tudo o que sinto por você é imensurável perante seus gestos e carinho, um tanto estranho, que faz me sentir pequeno, mas, ao mesmo tempo, grande o suficiente, pois, sei que sempre serei seu amigo, nunca te deixarei.

 

Rapha.

