Uma rotina de trabalho


Eu e Eidy

Boa sorte e Sucesso…

Essa semana foi realmente “rotulado” o mais novo lema da nossa instituição “boa sorte e sucesso”. Como já era esperado, rapidamente se transformou em jingle para os funcionários, justamente pelo fato de lembrar, quase meia boca, o sucesso de Vanessa da Matta, assim, todos já escutam essa música de forma – alegre, feliz, carismática – a aumentar sua participação para com seus serviços. Para mim, que hoje ocupo muitas funções – Direção de criação, produção e desenvolvimento de peças gráficas, redator, branding, planejamento de workshops, oficinas, eventos e palestras; assessoria de imprensa e atividades jornalísticas – já fiz várias modificações na letra e no seu compasso um tanto pragmático, já que meu ritmo de trabalho só tem aumentado, e até agora espero o meu bolso também aumentar, mas ainda nada, fiz as alterações necessárias nessa música; posso dizer que ficou sensacional.

Criar expectativas não é meu forte, mas estou pesando em fazer diferente, vou subir antes mesmo de esperar. Quero crescer, tenho fome e sede de vitória, talvez seja meus últimos projetos, desejos e vontades por aqui, mas antes de tudo, quero deixar minha marca. A marca de um estagiário que foi muito mais além do que qualquer outro alcançou, não desmerecendo todos os outros, alguns que até hoje são meus grandes amigos (Betinha e Guto). Logo, cabe muito bem em minha vida essa música, já que a saída talvez seja inevitável, quero poder compartilhar mais, porém, nem sempre conseguimos, então resta apenas cantar uma grande e famosa música conhecida por todos que estão presentes no meu trabalho… “Boa sorte e sucesso”.

Rapha.

