Minha área de trabalho


Minha área de trabalho

Hoje foi um dia tranqüilo, pelo menos não comparado como ontem, considerados por muitos como o dia do juízo final, ou melhor, o purgatório! Mesmo tendo sido um pouco tranqüilo tive muito trabalho para fazer, muitas peças gráficas demandadas, ofertas de estágios e finalizações de mais alguns eventos que chegaram atrasados e que ficaram de fora do nosso planejamento para 2009.02.

Agora tento fazer encaixes em algumas coisas que ficaram soltas. Como já falei, faço de tudo para que esse Departamento de Marketing fique tinindo de o que há de mais moderno em comunicação. Estou tentando inovar sempre mais, para que nossos eventos sempre possam oferecer grandes novidades e elogios.

Nesse contexto, posso considerar que minha área de trabalho nesse universo “Nassau de ser” é super elogiada, já ouvi muitos parabéns, ficou massa, está perfeito – adoro isso – de várias pessoas que aqui trabalham, desde o nosso diretor que diz “gosto de você sem precisar pagar” ao nosso assistente de limpeza ao qual sou amigo já faz um ano. A credibilidade de qualquer funcionário e/ou estagiário – como eu sou – está no seu marketing de relacionamento, que, por mais estranho que possa parecer, faz de você uma pessoa invejada por todos, ou seja, seus vínculos são tua base nessa estrutura de organização de trabalho.

Por fim, vogo o seguinte tratado, não fique esperando um grande trabalho, seja esse trabalho, no final alguns elogios serão dados.

Rapha.

