Ôhhh Lá em casa!


DSCF3472

Sabe aquela professora boa? Pois é, essa é uma delas, pense numa professora boaaaa! Boa mesmo, em todos os sentidos. Devido suas queixas de não participação em meu blog, hoje dedico esse espaço somente a ela, minha professora boa!

Apesar de nunca ter sido seu aluno de fato, nosso relacionamento sempre é assim, ela, uma professora que tem como matéria a “vida” e suas conseqüências, eu, como aluno que tem muito que aprender sobre esse assunto.

Somos grandes amigos dentro e fora dessa instituição que possibilita nosso sustento – e que sustento – e o pão de cada dia. Parceiros de trabalhos, de almoço, de bate papo, de jogatinas de baralhos que nunca foram realizadas, enfim, companheiros de direção e destino.

Assim como professora e aluno, tenho minhas fantasias. Não é pouco o que me fazem passar com cada comentário que escuto. Minha imaginação ensino-aprendizagem tem sido super vantajosa quando tratamos de técnicas de metodologia e práticas didáticas, esses procedimentos, essa forma de pegada que só uma professora boaaaa pode passar, é a chave mestra para grandes relacionamentos futuros.

Ah se eu tivesse uma professora dessas na minha casa. Já imaginaram as possibilidades, quero nem pensar. Meus pensamentos me maltratam, principalmente quando gosto muito deles. Por isso eu digo: “Ôhhh Lá em casa”

Rapha.

