Tirar foto, também é trabalhar


 

DSC_0442

 

Eu já não sei até onde vai minha atuação no meu trabalho. Sendo curto e grosso, até quando irão me usar e abusar? “Arebába!” Nessa semana até figurante fui, e olhe que ainda fiz várias outras coisas durante o desenrolar do dia, e ainda, no final de toda essa bagaceira, tive que passar por uma sessão de fotos aos olhos do nosso fotografo, que em 1h teve que acelerar em sua contagem para poder tirar muitas fotos em tempo hábil, afinal o Papa estava a sua espera em seu tapete mágico voador (jatinho, para os não íntimos). Chico, nosso fotografo, me fez ficar com um olhar de professor importante, e em minha mesa, me transformou em algo para ser mostrado como alguém importante. Enfim, nada melhor do que ganhar para trabalhar tirando foto suas, não tem nada melhor do que ser apenas você numa foto!

 

Rapha.

