Mon amour, mon nom est LESTAT…


polaroidbeta

Mesmo no alto dos meus vinte e poucos anos posso declarar com firmeza a minha adoração por grandes astros de cinema….o quê? Não tenho vergonha não. Mas, com o tempo, obviamente encontramos nosso caminho e fazemos escolhas diferentes de antes. Bem, há alguns dias vi a notícia de que vão adaptar mais uma obra de Anne Rice para as telonas, e a primeira coisa que me veio em mente foi: Please, escondam o roteiro do Tom Cruise….

Mas mesmo assim eu gostei do filme...

Mas mesmo assim eu gostei do filme...

É, se alguém aqui teve a paciência de parar sua vida para assistir ao lado A e B – x e y, 1 e 2…tanto faz –  do DVD de A ENTREVISTA COM O VAMPIRO, vai no mínimo achar a interpretação do “pequeno” galã um verdadeiro clichê. Eu posso dizer isso agora com todo o meu coração, pois acabo de descobrir que a própria autora ficou decepcionada só de saber que ele seria o famoso LESTAT DU LIONCORT.

Para quem não leu o livro (ou a série de livros dela, denominada Crônicas Vampirescas que contém 10 vol.) fique sabendo que Lestat é simplesmente O CARA – vá lê que você vai descobrir.

Bom, o post é principalmente para declarar minha total alegria só por saber da possibilidade de que Robert Downey Jr. – vulgo Homem de Ferro – poderá ser o próximo ator a levar Lestat a vida (ou morte já que ele é um vampiro) nos cinemas. Não vou negar que acho ele um ator incrível e que Hollywood o abandonou por muito tempo (tudo bem que ele teve lá seus probleminhas), mas agora que podemos apreciar suas interpretações  espero nunca deixar de vê-lo em papéis de peso ou mesmo transformando pequenas e desconhecidas histórias em algo de valor.

Futuro Lestat?

Futuro Lestat?

Roberta Gui.

