Uma demanda por trás de um “peço para sair”


polaroidrapha

DSCF3034

Pois essa é a verdade, pedi para sair. As coisas já não são mais as mesmas e quero deixar claro o quanto fui feliz, e ainda sou, por fazer parte de algo que me mudou completamente.

Ontem passei o dia todo estranho, sem saber o que fazer da minha vida. Desisti e retomei muitos projetos ao qual passei muito tempo lutando e almejando para o meu total sucesso e felicidade. A demanda por trás de minhas condutas se transformou em uma lista enorme que, por mais que eu queira, já não cabe mais nessa vidinha que ando tendo. Por isso, tomei muitas decisões relevantes para, pelo menos, procurar a minha felicidade. Desde o dia anterior tenho tido o cuidado de tomar atitudes, que há muito tempo deveriam ter sido tomadas, para melhorar minha auto-estima.

E agora vivo um pouco melhor, em minha plenitude de viver um dia de cada vez. Preciso aprender “que o tempo não para”, e que a fila anda e o mundo gira. Não devemos ficar bitolados a mesmice, devemos sempre procurar, por mais que seja doloroso o processo de desapego, a nossa satisfação. É isso que estou fazendo, num ritmo um tanto louco confesso, mas, sendo cauteloso um pouco, procurando viver minha felicidade, que não quero que seja mórbida e sim plena.

Rapha.

