Mulherzinha x Hominhos


polaroidval

42-21885559

Uuau, poder de multiplicação, amizade faz até dois reais virar oito reais hahahahaha

Gostaria de primeiro salientar que estou muito feliz em poder estar partilhando junto com vocês deste espaço para tentar sempre trazer coisas interessantes.

Eu não vou abandonar o meu bebê www.quatrops.wordpress.com, vou deixar como meu querido diário porque me acostumei com os desabafos, e no 2reais, tentarei seguir uma linha, abordando o comportamento jovem, feminino, masculino, homossexual.. enfim, de maneira tímida e com olhar de menina e publicitária, espero não decepcionar.

Um dos meus últimos posts no quatrops, falava exatamente desse comportamento particular de nós meninas, eu previa fazer o rebate com o peculiar aos meninos, e darei continuidade aqui mesmo.

Enquanto nós meninas temos nossos ataques de mulherzinha, que SÃO MUITOS, mas alguns bem conhecidos:

Entrar em lojas com coisas lindas em liquidação. Ataque de felicidade!

Resto de comida no ralo da pia depois de lavar os pratos =x Ataque de nojo!

Não encontrar algo naquela bolsa enorme e cheia de coisas. Ataque de impaciência.

Borrar a unha recém pintada. Ataque de raiva!

Receber um amsg no celular em plena madrugada, DAQUELA PESSOA! Ataque de emoção!

Ver o seu ídolo em cena sensual em algum filme! Ataque de Ataque! hahahaha Ew lá em casa!

Fazer compras e sessão de beleza: Ataque de bem estar!

Ver filmes como: DIário de um apaixão, Um amor pra recordar… Ataque de choro e romantismo!

Ver o namorado elogiando outra mulher. Ataque de ciuminho!

Os meninos acompanham também com comportamentos bem singulares masculinos, em seus ataques de hominho, posso citar:

Quando a cerveja congela! Ataque de Raiva.

Quando o anzol prende em algum lugar! Ataque de impaciência.

Quando o time perde. Ataque de tristeza profunda.

Quando o juiz rouba no jogo. Ataque de palavrões. =x

Quando a mulher se deixa levar pra cama. Ataque de oba oba!

Quando não encontra a camisinha. Ataque de desespero.

Quando a namorada é descaradamente paquerada. Ataque de possessão!

Nossa, os comportamentos particulares de cada gênero, são muitos, e aos poucos vamos trazendo temas de acordo com observações do cotidiano.

Espero que gostem.

Deu ataque de jornalista em 4 publicitários e estou adorando isso!

Val Dantas

