Comigo a fila anda e, consequentemente, o mundo gira!


polaroidrapha

DSCF3555

Felizmente ou infelizmente, para ser uma coluna que se trata de ironias, eu deveria está falando sobre algo mais diferente do que o meu infinito universo particular. Mas, para ser ainda mais engraçado o fato, minha vida é completamente recheada de ironias, por isso vivo a comentá-la, já que, desde meu ultimo entendimento, aprendi que a fila anda e o mundo gira.

Na verdade, tudo varia dependo do custo-benefício ofertado, sendo que o maior preço para essa conquista de vida é uma tortura imensurável do coração. É verdade que o mundo gira, e mesmo sabendo que existem vários “nãos” em nossas vidas, não devemos nos deixar entristecer devemos sempre botar a fila para andar e seguir em frente.

O meu atual projeto é viajar, pretendo fazer uma grande visita ao meu grande amigo, não vejo a hora para que tudo dê o máximo de certo, até lá estou botando a fila sempre para andar.

Rapha Fernandes.

