Comportamento gay


  polaroidval

 

mona purpurinada

 

“Da mesma forma que niguém descobriu de onde vem o desejo hetero, também não há como saber como surge o homossexualismo”, afirma o psicoterapeuta Cláudio Picazio, autor de dois livros que tratam do assunto (Diferentes Desejos: Adolescentes homo, bi e heterossexuais e Sexo Secreto: Temas polêmicos da sexualidade).

De qualquer forma, saiba que não é uma opção de sacanagem ou coisa parecida como muitos pensam. Ou você acha que as pessoas iriam optar do nada por passar por algumas situações constrangedoras e, na maioria das vezes, extremamente desagradáveis? “Ninguém é burro, niguém quer sofrer. Aliás, quase todos os homossexuais, se pudessem escolher, gostariam de ser heteros”, enfatiza o psicoterapeuta.

Particularmente, acredito na diversidade sexual, não tenho preconceitos e acho que homens e mulheres, devam se aceitar como são e fazer o que achar melhor pra si.

O grande problema é a DISCRIMINAÇÃO. Existem grupos nas ruas e na internet que são contra o homossexualismo e atacam pessoas acreditando, não sei, na extinção da “raça” ou numa correção de comportamento. Como se a violência fosse um remédio, essa força toda deveria se reunir contra a fome, contra a violência urbana, contra o tráfico (você já viu um traficante sendo espancado na rua? Nem eu!), contra a corrupção e tantos outros problemas que o país tem enfrentado.

Partindo um pouco pra o lado do humor, peço aos gays que por favor, não se irritem comigo, uma mera criatura com pouco conhecimento sobre o mundo homossexual, mas que adora reparar em seus comportamentos.

Nem todo gay é espalhafatoso, tanto que a maioria nem é identificado por seu comportamento, mas existem AQUEEEELAS PEÇAS, que divertem e animam ualquer um. São as bichas purpurinadas e escandalosas.

 

ATAQUES DE BICHA:

 Em momentos de desanimo: “GO SPICES! “UMA SPICE NUNCA DESISTE!”

Ao ver uma menina: “JURA QUE BRILHA”

Ao gostar muito de alguma coisa: “D.I.V.I.N.A!”

Momento de esperteza: “NO TRUQUE NÉ AMOR?”

Momento de tára: “AI JESUIIIS, QUE PÃÃÃO! Me segura ou pulo em cima”

Momento de incentivo: VAI FUNDO AMIGA!

Momento pupurinada: “SE JOGA PITOSA, PÕE ROSA!”

Diálogo com amigas:

– NÉÉÉÉ MEU BÉÉÉÉM!
– SE FOSSE FODA ERA BOM!
– COMO SE TOMAR NO CÚ FOSSE COISA RUIM! =X

 

FOTO: Parada gay 2009, LÍBELULA ESVOANÇANTE. AV. Paulista bombaaando de cores coloridas hahahaha e eu me diverti muito, frases mais ouvidas:

MOOOOOOOOONAAAAAAAAAAAA, AHASANTE E BRILHANTE.

JOGA PURPURINAAAA NO CELULAR ROSA DELA!

