Impulsivos


 polaroidval

42-18648274

Por definição, impulsivo é: pouco refletido, muito rápido!

Eu sempre tive dúvidas, ser impulsiva é bom ou ruim?

Ao mesmo tempo em que as vezes dá vontade de pegar de volta no ar as palavras que acabaram de ser ditas e/ou escritas, ao perceber que pelo momento de impulso acabei de agir de forma incorreta, eu me orgulho de ser transparente, não fingir nem mentir, mesmo que as reações nem sempre sejam as melhores.

Um bom impulsivo vive momentos em que se controlar é quase impossível, simplesmente age ou fala sem pensar,  de modo instintivo.

Ultimamente eu estou apostando que ser impulsiva só me faz bem, sem medo nenhum, as vzes erro, mas sempre estou de bem com meu coração e sentimentos. Se tiver que chorar, já estou em prantos (não b asta ser impulsiva, tem que ser exagerada), se me dá vontade de rir, dou gargalhadas, se ficar chateada, normalmente explodo =x o que tende a magoar pessoas.

O  impulsivo mente menos, não que seja regra, mas uma pessoa que fala o que pensa  e age de acordo com seus sentmentos sem refletir muito a respeito dos mesmos, tende a maior sinceridade.

O impulsivo não passa vontade, pode até se arrepender de algumas coisas, mas não perde pela falta de coragem de ter tentado.

 

VaL Dantas.

