NOTÍVAGOS


polaroidval

amanhecer

 

O que fazer quando seu relógio interno prova que você rende mais durante a noite, mas suas obrigações acontecem pelo dia?

Pessoas notívagas preferem a luz da lua, não conseguem dormir cedo e costumam adentrar madrugadas inteiras tentando torná-la produtiva. Enquanto o mundo está dormindo, suas mentes não param e o sono se torna um pouco lenda.

Tudo bem se você pode dormir pela manhã, e faz suas obrigações durante a noite, mas se o trabalho e o estudo são durante o dia, colocar a mente pra funcionar a noite, faz de seus dias uma fadiga.

Com exceção das belas manhãs convidativas para uma praia, eu prefiro me recolher quando o sol está radiante, o sol chegando e eu me saindo, seria essa minha opção caso pudesse mudar a rotina dos meus dias de calor.

Que a noite traga mais inspiração aos meus posts, mesmo com um corpo e mente cansada.

VaL Dantas

