Raphael Pereira por Valná Dantas


polaroidval

42-15464744

Eu conheço o Rapha desde 2006, quando entramos na faculdade, hoje nós trabalhamos juntos, fazemos tcc juntos, especialização juntos, e pretendemos também ingressar juntos em um mestrado em Comunicação (Se Deus quiser).

Aos poucos fomos nos aproximando mais, e fui descobrindo as inúmeras qualidades desse garoto tão magrinho e pequeno, de uma força e luz interior capaz de surpreender até os que já o conhecem.

Além do grandioso talento e companheirismo, uma das coisas que mais adoro no Rapha, é a boa vontade em tudo, eu nunca vi o Rapha dar um não como resposta,  sempre prestativo e pronto pra ajudar.

Como um bom pisciano, podemos observar o quanto emotivo ele é, vive quase um mar de emoções instáveis como o oceano. “Navegar é preciso” é o lema do signo de peixes, lítico, incompreendido, sentimental ao extremo, assim é o Rapha, porém podado, pois não está conseguindo navegar, sente-se preso e limitado, acredito que isso o tem deixado além de reprimido, triste! Em minha visão, Raphael é hoje, um peixe sonhador, preso em um pequeno aquário, e não vê a hora, de navegar mar a dentro, sem limitações.

Nos últimos dias, tenho percebido o Rapha muito inquieto e inconstante, ora está sorridente, ora está sério e travado, como se algo dentro de si o aflingisse de forma dolorosa, e transparece de tal forma, que me atormenta. O que sinto é uma vontade de ajudar, mudar a situação que o pertuba, dar soluções ou apenas um ombro amigo. Quem convive com Rapha sente e sabe o quanto ele é alegre e dinâmico, então: Não fica assim amiigo =(

Admiro, respeito, adoro demaaais esse menino tão intrínseco e misterioso, e ao mesmo tempo, tão sensível e transparente.

Sou sua fã Rapha, torço muito pelo seu sucesso pessoal e profissional e desejo que saibas, que estarei sempre AQUI, e estamos juntos, seja na facul, no estágio, na pós, no blog.. mas acima de tudo, ligados de coração.

=*

VaL Dantas.

