Pra quem não conhece…


polaroidrapha

Imagem 1502

 

Sei que posso ser castrado por causa disso, mas estou assumindo o risco, deveríamos, posso assim dizer, não expor tanto as nossas vidas, e muito menos nossas fotos, pois geralmente o intimo se mistura com o profissional, como já aconteceu algumas vezes em alguns dos meus post’s. Não é fácil pra eu recorrer a outras soluções a num ser escrever aqui no blog, tento ser sempre imparcial e mostrar o lado divertido de cada pensamento humano e noticias injetada pela mídia. Mas, essa ladinha, não é tão necessária, por isso, venho com essa mostrar algumas pessoas que estão sempre presentes nesse blog.

Da esquerda pra direta: Val (Comportamento), Guto (Game Over), Edna (Nossa leitora ávida e comentarista exemplar) e Eu – Rapha – (Ironia do Destino).

Agora vocês podem me castrar por mostrar o algo mais, uma visão além do alcance. Basta agora correr para alcançar esse objetivo, pois eu já estou bem longe, não quero perder nenhum membro, e esse é um dos principais.

 

Rapha Fernandes.

