Esse esporte eu praticava!


polaroidrapha

Não sou do tipo de pessoa que pratica esportes, pra ser sincero, detesto. Futebol é algo impensável, nunca vi um esporte tão sem graça quanto ele. Recentemente venho tomando gosto em “malhar” e, consequentemente, tem suprido minhas necessidades físicas e mentais. Estou pra me matricular numa academia para dar senquência aos ensinamentos de Roberta.

Mas andando por aí no mundo cyber, encontrei um novo esporte que faria questão de participar sem nem piscar os olhos para pensar. “Natação com bonecas infláveis”, super legal. Recentemente fizeram um campeonato na Rússia, onde os nativos participam de uma corrida de natação com elas. Esse desafio reuniu mais de 500 pessoas.  A competição foi a 110 km de São Petersburgo.

Os competidores participaram do “Desafio Bubble Baba”. Eles nadaram com bonecas infláveis no rio Vuoksa, no vilarejo de Losevo, na Rússia.

 

0,,21797386-FMM,00

0,,21797384-FMM,00

 

Adorei saber que esse meu sonho em fazer um esporte que eu goste vai se tornar realidade, realmente deve ser muito prazeroso praticá-lo. Não vejo a hora de importarem a idéia para o nosso país.

Rapha Fernandes

