+ Rede Social


polaroidbeta

Vamos brincar de caçar Redes Sociais?

Pois é…lá vem a Betinha com mais uma….

Só que dessa vez é a minha paixão. Uma rede social voltada para leitores. Isso mesmo. É o SKOOB. (se você não percebeu, SKOOB é BOOKS ao contrário, ou seja, LIVROS)brand_skoob

Faz um tempo que sou “sócia”, mas só agora me lembrei de falar por aqui. Atrativos? Para mim são infinitos. Why? Simplesmente quem me conhece sabe que eu não fico sem ler, sempre tenho um livro novo em mãos, ou que acabei de baixar e até mesmo fico lendo pelas comunidades da vida.

(P.S: gente, só leio livros no pc quando eles ainda não foram lançados no Brasil, e quando o são eu sempre compro, pois temos de dar valor ao trabalho e criatividade dos escritores.)

Bem, o site é bem funcional, e eu achei útil para os leitores assíduos, que assim como eu, sempre tem os nomes dos seus livros em algum lugar. A rede é ótima para que você possa armazenar informações sobre seus livros, você pode seguir e/ou ser amigo de alguém, colocar comentários sobre o que você está fazendo ou lendo, quais livros você já leu/vai ler/abandonou/releu…DEFINITIVAMENTE é SUPER LEGAL.

Atualmente não dá pra ser uma rede social se você não estiver em outras redes…hehe…louco não? O Skoob está no Twiter, no orkut e tem seu próprio blog.

E olha que legal, no blog eles dão informação sobre o crescimento da rede:

* Em julho de 2009 chegaram aos 25 mil usuários

* Do total 34% são de SP e 63% são mulheres

Pra acessar: www.skoob.com.br

