O que o Rapha foi fazer em Recife? (parte 1)


polaroidraphafinal

Por esses dias acabei aterrissando em Recife, uma das poucas capitais que gosto de freqüentar, principalmente a passeio, porém nem sempre tenho esse destino traçado. Esse ano Recife me trás mais algumas oportunidades além de revisitá-la em seus ambientes e estruturas urbanistas. Como é comum a quase todos que me conhecem, nessa época do ano tenho um maravilhoso e grandioso evento, ao qual apelidei carinhosamente de “oba oba da família Pereira” (reunião familiar), envolvendo todos os irmão da minha avó – foto abaixo.

Familia

Essa é a primeira parte das muitas intenções que me fez chegar nessa capital, nem sempre adorável, mas tem seus encantamentos. Já estamos no 6° ano consecutivo que idealizamos essa festa e mais uma vez estamos aqui, uma família, como sempre digo, super unida em todos os sentidos, pois, por mais que seja complicada, é ótimo de se ter-la. Sempre são muitas festividades.

Bom, essa é o primeiro fator da minha viagem, logo mais teremos novidades, fiquem ligados. O que mais me espera?

Rapha Fernandes

