Ação de Marketing: Assassins Creed II (e por isso que eu faço publicidade)


polaroidgutofinalassassins-creed-2

Titulo alternativo do post: Como fazer alguém que quer muito esse jogo, ficar + ansiosa ainda.

Todo mundo já sabe que sou um publicitário antenado em tecnologia, jogos e afins. Pouca gente sabe que um dos motivos da minha pessoa fazer publicidade, foram as mídias alternativas, passava horas vendo o Brainstorm#9 e as peças de grandes agências, claro as mais originais alternativas me chamavam ainda mais a atenção.

Já falei sobre Assassins Creed II aqui no blog, e como deu pra vocês verem no trailer e pelo próprio nome, você controla um assassino furtivo.

Alguma agência genial que eu não sei o nome ainda, teve a puta sacada de coletar dados dos blogs, sites e pessoas influentes no mundo dos jogos lá fora, mandando pra eles essa pasta/carta escrito na frente: “The first one is always the hardest” “O primeiro sempre é o mais difícil” e ao realizar o simples ato de abrir a folha acontece a mágica, vejam com seus próprios olhos.

“Congratulations on your first kill” “Parabéns pela sua primeira vitima”

Gostei do comentário do cara que abriu a pasta, “Obrigado por não mandarem um banner”

PONTO PRA UBISOFT!

Como eu não pensei em uma ação assim ainda. Ai ai …

Guto Gerbase

