Oi Pessoas!


polaroidcamilafinal(1)

Olááá! Eu sou a mais nova colunista desse blog. Me chamo Camila e estudo com todos os outros colunistas! Hehehe

Meus posts serão falando sobre moda, coisa que eu adoro. Então pode ter certeza que eu vou estar sempre dando minhas opiniões sobre novas tendências, roupas de artistas e estilistas que gosto e tudo mais!

Vamos começar?

Hoje eu vou falar sobre o maior acontecimento da semana, o VMA, que rolou ontem no Radio City em NYC.

Lady Gaga, a bizarrinha do dia. Chegou parecendo um periquito, fez uma apresentação da música Paparazzi praticamente de biquini, depois se vestiu de um tecido vermelho que lembrava sangue dos pés à cabeça, evitando que pudesse respirar, tanto que quando foi receber o prêmio, ela resolveu tirar da cara. E terminou a premiação com um ninho de passarinho na cara. Precisa dizer mais alguma coisa? #FAIL.

Clique no mais para continuar a ler o post

Bizarice do dia número 2. Kanye West e sua namorada Amber alguma coisa. Ele conseguiu lindamente fazer Beyoncé passar vergonha e destruir a noite da ganhadora mais fofa, Taylor Swift, quando resolveu subir no palco e contestar o prêmio. Será que eu preciso falar alguma coisa dessa camisa que parece couro ou a roupa de cobra da namorada dele? A única coisa que se salva ai são os sapatos dela. Lindíssimos.


Jennifer Lopez, uma das vergonhas alheias da noite. É um vestido que se transforma em colar ou o contrário? #FAIL.

Prêmio sem graça da noite: Madonna.

Amei o cabelo, topete bem ‘rhyco’, maquiagem linda também mas e essa roupa de funeral? Madonna costumava chocar mais.. By the way, lindíssima a homenagem que ela fez ao eterno rei do pop.

Leighton ‘Blair Waldorf’ Meester

Lindíssima, arrasando com todo o look. Essas sandálias são tudo de linda, mas confesso que não gostei do cabelo com cara de sujo.

Taylor Swift. Já estava nos holofotes e depois do caso Kanye ficou mais conhecida ainda. Amei esse vestido dela, vestiu muito bem e a maquiagem tipo pin up só complementou mais ainda. Nota 10.

Pink e Shakira com o mesmo vestido de Alexander McQueen. Gafe? Não mesmo, as duas souberam levar na esportiva e é engraçado que o vestido vestiu lindamente nas duas. Shakira usou com uma bota poderosa e Pink apostou no meia pata.

Beyoncé. Não vou mentir que esperava muito mais, mas apesar de que ela não quis arriscar, ficou bem bonita. Maquiagem bem natural. Só mudaria esses sapatos, não gostei dos recortes laterais.. hehe

Por enquanto é só isso! Espero que tenham gostado da coluna, em breve eu voltarei com mais coisinhas!

Beijo.

Camila Cavalcante

