Filme – Te amarei para sempre


polaroidbeta

Hoje eu estou com ânimo para postar alguns filmes que encontrei nas minhas navegadas pela net. Esse é especialmente para meninas, só de ver o trailer ja dá pra perceber que os rapazes (em sua maioria) não iriam dizer “Eu vou ver esse filme”.

Sempre me pergunto a causa, motivo e razão que em filmes drama – romance é sempre O protagonista que tem poderes…passa por situações inusitadas…viaja no tempo e a mocinha que fique no banco de reserva. E acabo de me dar conta…se fosse A protagonista  a passar por isso o mocinho não esperaria por ela, ele já teria encontrado outra (s) para passar o tempo.

Divagações a parte, o filme é bem menininha mesmo tá?! Depois não digam que eu não avisei. Claro que o que baseia a história é algo bem viajado né?! Um cara que viaja no tempo sem ter controle disso pois nasceu com um geneque faz isso com ele??? Hello…onde anda a lógica? Deixando pra lá a questão de compreensão, vamos ao que interessa: é tão fofo gente, e as músicas? Lindas. E os protagonistas? Perfeitos.

Táááá…parei.

Título: Te amarei para sempre

Título Original: The time traveler’s wife

Ano de lançamento: 2009

Baseado no livro: A mulher do viajante do tempo (by Audrey Niffenegger)  

Música tema: Broken (do Lifehouse)

Roberta Gui.

