Nascidos no dia 17.


Txia_Val

 Eu odeio quando recebo correntes em meus e-mails, nem abro na verdade, mas as vezes chegam umas inutilidades que até gosto.. e hoje chegou pra mim a descrição da minha personalidade, baseada na data do meu nascimento. Vejam só que incrível…

DIAs 17 = DIA DA PERSPICÁCIA 

O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto.

 (fui pesquisar o significado se arguto e descobri que é: SUBTIL E ENGENHOSO. Quem me conhece sabe o quanto sou engenhosa, e subtil também tive que pesquisar hahahaha é: Que se insinua ou infiltra rapidamente; !ativo, enérgico.

Eu me infiltro com facilidade? Sei disso nãão! lalalalalala)

Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores.

(é, sou muito simpática, mas estou a 5 cm de distância da brutalidade e grosseria =x)

Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto. 

(Desculpa, txia Val nasceu pra ser líder)
 

Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação.

(só não gostei do muito trablho)

Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador.

(isso funciona, quem quiser o e-mail com todos os dias me peça, olhem isso: COMERCIO? eu sou quase um shopping center ambulante hahahaha e negócios imobiliários? Tuuudo haver tbm, Gabi, essa parte dos subordinados é pra vc entender porque sou autoritário e adoro mandar, a culpa não é minha, eu nasci assim =x kkkkkkkkk )

É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja
para disfarçar alguma decepção ou tristeza)

(é o velho sorriso amarelo como dizem, mas o importante é tentar ser feliz sempre.)

Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores.

(kkkkkkkkkkkkk essa não foi pra mim, mas eu não sou a única que nasci dia 17, hahahahaha onde estão meus admiradores? Apareçaaaaaaaaam)

 A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos
ou falsidades (principalmente dos ‘amigos’) podem lhe causar dores de
cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.

(realmente, eu fico DOENTEEE com falsidade e falta de consideração, d-o-e-n-t-e messmo =/ afinal, ninguém merece)

Val Dantas

