Carência


polaroidvalfinal

Sem título

 

É costume me despedir de pessoas que gosto, pedindo para que se cuidem, e ouço bastante a mesma frase.

Hoje me sinto tão triste, que eu diria: Cuida de mim!

Mas eu nem tenho motivos para estar triste, pelo contrário, está tudo seguindo para o sucesso e agradeço todos os dias ao Papai do céu por tantas alegrias.

Eu acho que é saudades. Ou melhor, carência!

Carência não é sinônimo de saudades, é?

Só queria carinho hoje.. toda mulher tem seus dias de carência. Eu como sempre exagerada, tenho muitos.

Quem não quer alguém do lado? E em cima? Embaixo, na frente, por trás… Enfim, quem não quer estar cercado de amor?

Carência causa é confusão, cuidado com ela viu, pessoas? Cuidado com as amizades confundidas com amor, olhares interpretados como o início de uma paixão, enfim, não misturem as coisas.

 A carência faz você fazer cada coisa haahahahaha ela é malvada e nem tem dó. Não se deixe levar pelo momento e fazer coisas das quais se arrependerá. (Estilo dica do dia =x)

Estou arrumando a mala pra ir pra SP, poxa vidaaaaa.. acabo de lembrar que o frio me dá carência kkkkkkkkkkk e agora José?

A minha madrinha é a Chefe do Comando Caça aos Cocos de Cachorros do Cambuci. (CCCCCC)

Pois eu agora sou Chefe do Clube das Carentes, Cansadas e Confusas. hahahahaha

Boa noite a todos =*

Val Dantas

