Novo trailer Assassins Creed II: Vingança


polaroidgutofinal

[Nota do Guto: Assim, a minha plataforma de jogos é o meu PC, amo ele de paixão, tem suas vantagens e desvantagens usa-lo como plataforma de jogos, mas veio, ultimamente o povo só tem atrasado os jogos de PC, foi assim com o Batman e agora com Assassins Creed II, que iria ser lançado dia 17 de novembro pra o PC, PS3 e X360, mas agora a versão de PC só vai sair no primeiro trimestre de 2010, enfim que venham alguns extras de consolo. Considerem-me puto, mas conformado]

Vocês já devem ter percebido que eu estou meio Hypado com esse jogo aqui e aqui, enfim, novo trailer mostrando a origem de Ezio e como a vingança pode ser doce.

O jogo sai de 17 de novembro para PS3 e X360 e em alguma data misteriosa no primeiro trimestre de 2010 para PC -.-“.

Guto Gerbase

