Alô Dois Reais!!!!


polaroidluafinal

Eu já vinha “paquerando” este “point de talentos” há algum tempo, acompanhando de perto a evolução intelectual desses jovens sábios, promessas concretas de habilidade e competência, porém, sem querer ser “inxirida”(termo nordestino para “oferecida”). Alegria imensa, quando recebi o convite para integrar esta equipe, este time de talentos. Tentarei, contribuir, dentro daquilo que me é competência, para que nossa equipe propague conhecimento e entretenimento, seja informando, criticando, sugerindo ou simplesmente, divertindo.

Sou formada em Desenho Industrial pela Universidade Federal da Paraíba, pós graduada em Design estratégico, pós-graduanda em Marketing e publicidade e rumando ao mestrado em design. Atualmente, leciono na Faculdade Mauricío de Nassau, em Maceió. A atividade docente sempre foi uma das minhas paixões, por isso, a ela me dedico com o lado mais nobre de minha alma e intelecto. Feliz pela oportunidade, registro aqui meu sincero agradecimento.

Saudações a quem tem coragem!  

Lua Beserra

