Dicas


polaroidbeta

Duas dicas de filme…

Dear%20John%20MTIO primeiro é o DEAR JOHN, que apesar de ainda não ter sido lançado aqui no Brasil eu adoro. O motivo principal é por ele ser baseado no livro de mesmo título do autor – já super conhecido – NICHOLAS SPARKS. Não tem a mínima ideia de quem é? Tudo bem, é normal. Mas sem dúvida você já chorou com UM AMOR PARA RECORDAR, já assistiu juntinho com seu namorado (a) DIÁRIO DE UMA PAIXÃO ou é ligado suficiente em cinema pra ter visto NOITES DE TORMENTA.

 

 

 

 

 

 

noitesdetormenta

 

 

 

 

 

 

87488

um-amor-para-recordar 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui  no nosso querido país as coisas demoram muito pra chegar, terras distantes não é? Bom, como sou viciada em leitura, obviamente já li DEAR JOHN e posso afirmar que as meninas vão amar a história. Espero que a editora responsável pela publicação dos títulos desse autor não demorem muito para trazê-lo ao mercado. Não só esse, mas muitos e muitos outros que são tão incríveis e o público brasileiro perde com essa burocracia negativa  e com uma economia limitada que impede as coisas boas chegarem até nós.

 

garconeteO segundo filme eu assisti recentemente, chamado GARÇONETE. Verdade que pelo título a gente não dá nada por ele, mas achei sinceramente ótimo. A personagem principal é uma garçonete que trabalha em uma lanchonete bem simples, ela é reconhecida por fazer as melhores tortas, mas como nem tudo é um mar de rosas a vida dela é um fracasso total. Ela engravida do marido e o filme mostra basicamente a jornada dela durante essa gestação, como ela levou a vida nesse tempo e os fatos que fizeram com ela mudasse o rumo da sua história. É engraçado e ao mesmo tempo é denso. Se alguém acompanha as série de tv vai se lembrar da atriz que interpreta a garçonete por seu papel como FELICITY – na série de mesmo nome.

Anúncios