Desculpa, mas estou sem tempo!


polaroidvalfinal

Esse post é um desabafo em primeiro lugar, e um pedido de desculpas aos leitores que sempre me acompanharam.

Eu sempre digo que estou super ocupada, mas algumas pessoas não entendem com o que, e quase sempre acham que estou viajando, dormindo, gastando dinheiro pelo mundo a fora, e me divertindo como se fosse meu último dia de vida.

Sim, eu já fiz muito isso, e mesmo ocupada, eu sempre achei e sempre acharei tempo pra me divertir, mesmo que seja com minutos contados. Falando em minutos, ando com uma paranóia em relógio, não por adorá-los, minha paranóia é em controlar minhas horas.

Um amigo meu disse que juntaria meus queridos relógios em uma sacola e jogaria no mar, pra ver se eu paro de contar cada minuto e dizer que faltam N horas pra eu estar em tal lugar, ou fazendo tal coisa. Se há uma coisa que eu não consigo fazer, e por isso desisti da psicologia, é não me envolver com os problemas dos outros, e ultimamente tenho me prejudicado um pouco, porque o meu tempo não tem permitido que eu me ajude, mas ando sempre arrumando espaço pra ajudar outros, o que ultrapassa a qualidade, já que tem me prejudicado.

Eu estou tentando não deixar nada de lado, mas não dá, prova disso é que abandonei o meu blog, nçao colaboro com o blog dos publicitários, não dou atenção devida aos meus amigos, minha família, a mim mesma, aos meus negócios, a minha faculdade.. enfim, pra ser mais direta e me tentar fazer entendida, vou listar as coisas com que tenho ocupado meu tempo.

Bom, quem me conhece sabe que eu vendo váárias coisas, e tem sempre uma cliente que quer que eu leve as coisas pra elas escolherem algo, e mesmo estando com tudo na mala do carro, tem dias que não dá. Além das bolsas, óculos, relógios, carteiras e lingeries, eu vendo Avon, natura e demillus, então duas vezes no mês, eu preciso parar para passar meus pedidos, parar para receber a caixa dos pedidos, separar os produtos, fazer as notas e entregar as clientes. (são 6 vzes, no mês, já que são 3 empresas com datas diferentes.)

Por ser uma comerciante, eu preciso organizar o banco de dados das clientes, fazer os lembretes de pagamento (pra n dz cobrança =x), ir buscar na casa delas o meu dinheiro, perder tempo ligando para aquelas que dizem que deixou na portaria, mas não deixaram =[ ficar ligando pra quem teima em não me atender.. e ainda colocar meu lado psicopata pra fora quando tentam me passar a perna. (isso me toma mto tempo!)

Além de uma universitária FALTANTE, eu sou uma universitária trabalhante hahahaha porque falto às aulas, mas estou em casa fazendo trabalhos em muitas madrugadas viu? Estou sempre agindo nos bastidores, e mesmo sabendo que meus professores lêem meu blog, vou falar mesmo assim. É que faço trabalhos acadêmicos, presto consultoria, melhor dizendo.. e final de período é a safra, eu não posso deixar passar, porque garanto meu 13º, 14º e 15º com o dinheiro dos trabalhos, então eu preciso arrumar tempo pra eles.

Além dos trabalhos dos outros (publicitários, advogados, enfermeiros, nutricionistas e administradores que preferem pagar a fazer o trabalho) eu tenho que me dedicar aos meus, e às vezes eu não faço, porque não deu tempo =x Ah, ia esquecendo do meu TCC, que está lindo, nota dez, orgulho de papais Guto e Rapha e mamães Val e Beta =D sei que vamos arrasar, como sempre!

Além de sacoleira, representante de cosméticos, consultora de trabalhos acadêmicos e universitária, sou estudante de pós graduação, o que não me tira muito tempo, só dois sábados INTEIROS a cada mês. De 08h às 18h eu me delicio com aulas ótimas e companhias maravilhosas, e almoço com amigos de longa data, o que faz do meu sábado divertido, principalmente quando os faço sentir frios na barriga ao apreciar meus domínios ao volante hahahahaha (sábado passado íamos – digo íamos pq eles são meus cúmplices- atropelando um jovem moço, possivelmente pai de família que poderia estar roubando, matando, se prostituindo, mas estava apenas andando de cara pra cima no estacionamento do shopping).

Bom, além da pós graduação, aos sábados tenho reunião do Roract Club, que para os leigos, é um clube internacional que faz ações sociais e contribuem para o bem da comunidade e paz mundial, então estamos sempre doando sangue, visitando asilos, levando alegria à crianças, doando tudo que conseguirmos arrecadar, fazendo horta, treinando nossa oratória e fazendo amizades. Aproveito para convidar jovens interessados a nos conhecer melhor. Visitem o  Orkut: Rotaract Maceió.

além de sacoleira, vendedora de cosméticos, consultora de trabalhos acadêmicos, universitária, pós graduanda e rotaractiana, eu sou Redatora da agência de publicidade, Mestra Propaganda, ADOOOORO cada vez mais fazer parte da equipe, que me explora e me seduz para mutirões em pleno sábado kkkkkkk vesti a camisa da empresa, o que me leva a dedicar mais tempo do meu dia (com muito prazer).

Nesse meio tempo, tive que abandonar além doS Blogs, o meu personal trainer, ao qual eu imploro que me devolva o dinheiro desse mês kkkkkkkk não me castigue porque não pude malhar nos últimos tempos. Sou uma pobre sofredora hahahahaha

Enfim, além de sacoleira, vendedora de cosméticos, consultora de trabalhos acadêmicos, universitária, pós graduanda, rotaractiana e Redatora, sou neta de um homem extremamente ciumento, que deseja que eu esteja em casa as sete horas da noite, e mesmo que ninguém acredite, eu obedeço fielmente e não me envergonho disso,porque sei o quanto ele me ama, e deseja um momento ao meu lado nessa minha correria, além de se preocupar com a sua única neta mulher, andando por ai sozinha de carro, correndo riscos em um mundo como o nosso hahahaha eu sai de casa, vim morar com ele e sei de todas as privações que eu passaria, sair a noite é uma delas, muitas vzes tenho que abrir mão de coisas legais, divertidas e atrativas, porque não tive tempo de planejar uma boa conversa com ele, porque eu preciso dar satisfação e pedir permissão pra sair. Muitas amigas se assustam, se abusam com essa realidade, mas por motivos outros que em outro post venho a relatar, eu faço o que ele pedir, o que ele mandar, a qualquer dia, a qualquer hora.

Bem, meu desabafo é para pedir desculpas aos amigos que tem notado minha ausência, minha mãe e companheira com quem tenho conversado sempre rápido, meus professores que tenho pouco valorizado em suas aulas, meu pretendente que tenho afastado, assustado e empurrado pra fora, por simples e verdadeiro medo de não poder me dedicar como merece (descobri hoje que não me permito por isso hahahaha nas horas vagas eu penso em mim e em VC tbm) e peço desculpas de coração aos leitores que sempre acompanharam o blog quatrops e o blog doisreais, eu sei que estou em falta, mas breve vou tirar uma semana de férias ABSOLUTAS, longe de relógio, celular, contatos e do mundo, e vou colocar em dia todos os assuntos sobre comportamento e o diário de uma publicitária. Eu realmente tenho muito a dizer/escrever.

E peço desculpas a mim mesma, por não estar me permitindo algumas felicidades por mera falta de tempo, prometo acabar logo com isso, desistir de abraçar o mundo e me cuidar mais, afinal, eu também mereço atenção, né?

Mas aproveito a oportunidade pra dizer que também sou fotógrafa hahahahaha e faço books kkkkkkkkkkkkkk =Pp

Um xero leitores, e até breve, constantemente.

Valná Dantas

OBS: SEM TEMPO DE ESCREVER COM CALMA E REVISAR O TEXTO, VAI COM ERROS DE PORTUGUÊS, POR FAVOR, NÃO ME CONDENEM. TENHO PRAZOS PARA CUMPRIR, PRECISO TRABALHAR.

