A triste (?) saga de Geyse e seu vestido curto!


polaroidluafinal

 A polêmica do vestido, (pasmem), não está encerrada! A saga da moça loira do vestido rosa, continua provocando discussões acirradas nas salas de aula, nas mesas de bar e nas rodas de amigos! A grande maioria, defende a moça por causa do vestido, mas a condena, por ter aceitado o assédio da imprensa e estar tirando proveito dele! Hipócritas!

Então, nos achamos no direito de julgar, insultar, ofender, humilhar e por que não dizer, ridicularizar uma pessoa, e achar que ela não pode ter direito aos louros de uma situação? Ou seja, nossa intolerância supera qualquer qualidade de uma pessoa? Quem nunca viu uma moça de vestido curto, shortinho, ou aquelas “roupinhas de abajour”, simulando uma saia, nas faculdades, escolas e até mesmo nas missas de domingo? Os rapazes, hoje, nos abrigam a conviver com a triste visão dos seus “cofrinhos”, expostos devido ao uso de bermudas que são 5 vezes o seu tamanho, e deixam à mostra suas “belas” cuecas (ARGH!) e seus …

Sou a favor de tudo que aquela moça fizer para sobreviver àquele episódio infame e ridículo. Que vá para a playboy, depois para o BBB, e que vire atriz de novela!!!! Muitas das beldades que estão hoje no auge do sucesso, não foram alunas da Taleban, ops, uniban, mas, usaram os mesmos artifícios para chegar à fama. Não quero dizer com isso, que Geyse tenha feito isso de propósito, eu acredito que não,  sinceramente, acho que foi o vestido certo, na hora certa!!!

E para os intolerantes de plantão, morram de raiva, pois o tiro saiu pela culatra…

Eu comprei um vestido! Rosa! Um modelo diferente do da moça, um pouco mais comprido, uma vez que não tenho mais meus 20 aninhos, e fui para a balada com “ele”. E algumas pessoas me perguntaram: ” – quer virar Geyse é?”

Minha resposta: ” Ô, bem que eu queria!!!!”

Saudações a quem tem coragem!!!!!

Lua Beserra

