Uma conversa instantânea


Fácil, quando falei sobre você aparentar essa facilidade, não me referia ao cotidiano, mas sim a você como uma personalidade ao todo, um alguém que aprendi a conhecer e entender, cada palavra, cada gesto interpreta-se emoções, sentimentos. O interessante disso é encarar as diferenças de um ‘oi rapha’ para um ‘oi treco’, saudações diferentes, muito por sinal, porém são reveladoras, acredita? É tão fácil perceber essa interação de suas palavras, pelo menos para mim, como sou ligado a detalhes. Vivo a observar e esmiuçar compreensões tipo: quando você se refere a mim como ‘amigo’ demonstra afetividade, carência, sinceridade… Ou quando vc tbm utiliza ‘Rapha’ para demonstrar seriedade em suas palavras ou então zoar comigo, algo irreverente a dizer, o ‘Raphael’ entra na história quando você está bravo, irritado ou questiona de forma incrédula meus pensamentos ou ações. E por aí vai…

Essa é a facilidade de te entender, é perceber através de uma simples palavra como nos encontramos naquele momento. Você me conhece muito bem, assim como eu tabém te conheço, o legal disso é perceber nossas diferenças, mas, ao mesmo tempo, compreender nossas ações. Já reparou que de alguns tempos paramos de discutir, ou melhor, discordar um do outro? Talvez essa seja a revelação de um mistério fascinante, e permite muitas reflexões, talvez seja por isso que te faço pensar de mais e vice e versa.

Rapha.

Posted via web from Rapha Dois Reais

