Sonic the Hedgehog 4: Nostalgia


[Nota do Guto: As férias acabaram então vamos voltar a postar algo né ^^ ]

Acordei hoje por volta das 07:10, como de costume tomei meu banho, vesti minha roupa e enquanto esperava a carona da minha namorada para a faculdade, fuçava minhas fontes de informação diária, quando li um titulo que acreditem, fez o meu dia + feliz.

Lembram do post que o Rapha fez sobre o Project Needlemouse (rato espinhudo) ? Se não é só olhar aqui. Quando eu vi aquilo eu pensei: “Pow legal, mas a Sega já estragou tantos jogos do Sonic, nada lembra aqueles do inicio da década de 90, nem tenho esperança com esse”.

É amigos, mas as coisas mudaram ao ver esse teaser hoje de manhã:

Minha cabeça entrou em profunda nostalgia ao assisti-lo e logo em seguida em ler as declarações da SEGA:

1: Sim, como visto no vídeo o jogo vai se chamar Sonic the Hedgehog 4, que implica que será a sequência direta de Sonic 3 e Sonic & Knuckles. Traduzindo: O jogo será a sequencia daqueles super jogos de 15 anos atrás!!!

2: Confirmado oficialmente, o jogo será 2D com cenários em 3D! (Fuck!)

3: Ele será feito em episódios para poder baratear o custo de produção e ter a chance de implementar e corrigir as mecânicas do jogo nos episódios seguintes (Não foi revelado em quantos episódios o jogo será disponibilizado)

4: Aparentemente ele vai dar as caras na metade do ano, e será apenas disponível por meio de download nas Xbox LIVE, Wii Ware e PSN. (Sim acabei de comprar meu X360 FINALMENTE!!!, e esse jogo já está na minha lista de downloads)

5: Resumo da opera, a SEGA chegou e disse: “Não era isso que vocês queriam ? um jogo do Sonic no estilo antigo com gráficos novos? … então tomem.”

Enfim, o sonho começa a se materializar, agora é só esperar pra ver se a SEGA vai finalmente conseguir colocar o seu mascote no patamar que ele merece.

PS: Hype mode [ON]

Por Guto Gerbase

