Depois de ter passado, a gente se lembra


Uma grande ironia de nossas existências, por incrível que pareça esquecemo-nos da nossa data, passou e agora que retomamos na memória.

Dia 1º de fevereiro foi o Dia do Publicitário! Olha só que coisa boa! Imagina aquela festança. A galera se divertindo, muito bolo, docinhos e até alguns balões. Tudo para nós, publicitários! Afinal, era o dia do publicitário e nós merecemos uma super festa. E ai, imaginou? Pois é, nada disso aconteceu, como esquecemos tudo ficou como sempre, um grande dia branco. Agora nos resta acordar e abrir os olhos e encarar a realidade.
.
Porém, o que nos conforta é saber que somos o futuro da publicidade, somos a nova geração da propaganda brasileira. Sabe quando você assiste um comercial e pensa “putz, quem fez isso?”. No futuro, poderemos fazer as coisas serem diferentes… Ter novas ideias, reinventar conceitos e até receber uma festança em nossa homenagem!

Então, fica o convite para aqueles que no próximo ano irá se tornar um publicitário, uma bela festa iremos produzir, resta apenas você nos lembrar disso, pois, como sempre, iremos nos esquecer.

Anúncios