Coisas irritantes


Pois é, vamos falar de uma coisa pessoal….o quê? Sobre coisas irritantes. Esse é um post de raiva e por isso também o coloco na categoria Aleatoriedades…

Há tempos planejo falar sobre isso, mas nunca tive uma real inspiração para tanto. Acontece que nesta semana tive o empurrãozinho de que precisava.

Sabe quando você esta esperando o elevador, seja no seu prédio, em um consultório, qualquer lugar que seja, e aparece aquele ser humano incrível que acha que tudo se resolve se continuar a apertar o botão (devem ser viciados em LOST – lembram do carinha que tinha que apertar um botão pra evitar o fim da ilha né?).

Pois é, por vezes creio que minha consciência funciona em outra estação, acho que sou a única a ver que mesmo que você aperte o bendito do botão do elevador ele não vai chegar mais rápido. Aqui no edifício onde moro isso acontece demais, se ainda fossem apenas idosos fofinhos com a mente já desgastada tudo bem, mas não, são todos, isso é algum tique mundial que só eu não tenho, pois aposto que você que lê isso aqui também já fez isso (tirando aqueles que não andam de elevador).

Pois bem, um dia vou criar coragem e terei a cara de pau suficiente para chegar em uma dessas pessoas e perguntar: Você realmente acha que isso vai ajudar em alguma coisa?

O que me tira ainda mais do sério é quando isso ocorre justamente no elevador que mostra em que andar está, imagine se apertando o botão você conseguisse que ele chegasse mais rápido…coitado de quem estiver dentro, seria uma emoção e tanto.

 Então eu peço: pessoas, caiam na real, isso NÃO ADIANTA DE NADA.

grito: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

