O que aprendi com minha mãe



minha mãe andou lendo o blog e achou os assuntos tratados em alguns posts muito modernosos, então vou postar esse texto que é especialmente para ela e todas as mães que souberam educar bem os seus filhos.

Mãe, aprendi muito com você, pretendo educar meus filhos assim também hahahahha


Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!!

Minha mãe me ensinou a ter fé:
É MELHOR VOCÊ REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE.

Minha mãe me ensinou a lógica:
POR QUE EU ESTOU DIZENDO QUE É ASSIM, ACABOU, E PONTO FINAL!

Minha mãe me ensinou o que é motivação:

CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!

Minha mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES:

TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?

Minha mãe me ensinou a contradição:
FECHA A BOCA E COME!!!

Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO.

Minha mãe me ensinou sobre JUSTIÇA:
Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles sejam iguais a você… aí você vai ver o que é bom.
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!

Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
OLHE NOS MEUS OLHOS E ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!

Minha mãe me ensinou sobre conseqüências:
SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!

Minha mãe me ensinou sobre genética:
VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!

Minha mãe me ensinou medicina:
SE VOCÊ NÃO COMER, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!

Minha mãe me ensinou os números:
EU VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!
Minha mãe me ensinou a retidão:

EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!

Mainha, te amo!

