A QUE PONTO CHEGAMOS?


Já há algum tempo, venho acompanhando a ascenção da rede Record de televisão, e o declínio da rede globo, em suas programações e na conduta de seus dirigentes. Nota-se sem sombra de dúvida, uma melhoria significativa na RR, que deve ter se utilizado da “teoria do óbvio”, para alcançar os índices que vem alcançando. A rede globo, coitada, não perdeu apenas seus melhores profissionais, mais também, sua credibilidade principalmente, no âmbito jornalístico. achamos pouco estragar a música brasileira com músicas, bandas e cantores “xinfrins”. Adotamos as mulheres frutas( todas dotadas de grande potencial intelectual) como símbolo da beleza da mulher brasileira (pobre mulher brasileira). Assistiremos como idiotas a milésima edição desse programa vagabundo chamado big brother brasil, que conforme sabemos, é “arrumadinho”, será que tem panettone? A record lançou uma versão que consegue ser tão medíocre quanto o bbb, são os big burros, confinados em seu lugar de origem, o curral!
Nossa luta por um país melhor, se perde na desvalorização do que de fato é importante. Crianças molestadas, a igreja católica envolvida em escândalos de pedofilia, a mesma pasmaceira política que se repete há anos, com dinheiro nas cuecas e panettones no …
É Renato! QUE PAÍS É ESSE? Nunca fui fã de Cazuza, mas gostava quando ele “cantava” o brasil e falava dos ratos! Ratazanas, camundongos, gambás…todos engravatados recebendo hora extra paga pelo povo…esse povo sofrido, roubado, que esquece tudo no carnaval, e na copa do mundo.
O brasil vai sediar a olimpíada….que maravilha, teremos assaltos e balas perdidas para todos… acorda brasil, é ano de eleição…vamos nos preocupar com o que realmente importa, os valores morais, a corrupção se alastra a olhos vistos, e o povo preocupado com big brother…fazenda…
Patriotas? não! idiotas! somos motivo de chacota, ridicularizados por aqueles que elegemos…pior é saber, que daqui prá frente, nada vai ser diferente!

sem mais…

Lua

Anúncios