Mulheres pensam demais.


 

“Se os homens soubessem tudo o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados.”

 

As mulheres fazem cerca de 3 milhões de sinapses a mais que os homens. Ou seja, o número de possibilidades que se passa na nossa cabeça é infinitamente maior do que o dos caras.

Não me venham então com: ‘Você tem uma imaginação, hein? Só porque eu cheguei tarde eu tava no motel com aquela mulher que a gente viu na festa que você achou que eu olhei a noite toda, até parece que eu teria tempo de desenvolver tudo isso. ’

Enquanto isso eu penso: ‘Eu teria tempo de sobra para isso e você nem ia se dar conta.

rré… os caras são mais ‘binários’, digamos assim. Diante de uma situação, na qual para o homem é uma coisa ou outra, para uma mulher são as 234 coisas que primeiro vem à cabeça ou as 789 outras que vão aparecendo.

Haja paciência para nós mesmas lidarmos com tantos pensamentos. Porque as vezes nem a gente se entende.

Algumas perguntinhas:

Quando a gente acaba um namoro e sente raiva disso, mesmo tendo sido escolha nossa, significa que é porque gostamos ainda?

Quando a gente se sente feliz ao ver o ex com outra significa que não existe mais amor?

Quando a gente pensa sempre em como seria se fosse diferente, significa arrependimento?

Quando a gente quer acabar, mas não consegue, significa acomodação?

Quando a gente prefere ficar sozinho, o que isso significa?

E quando a gente quer ligar e não liga, isso é orgulho ou esperança de que o telefone toque?

E quando a gente pede que se afaste querendo aproximação? Significa imaturidade?

E quando a gente sente ciúmes mesmo tendo certeza que é única, significa cuidado ou medo?

Quando a gente diz que não é nada, mas por dentro está louca pra gritar, é loucura?

Quando a gente não consegue decidir se vai ou fica, é infantilidade?

Tô pensando nisso agora.

Mulheres, vai entender, né?

Anúncios