40 coisas que as mulheres detestam na cama!


Essa será uma saga muito boa de acompanhar, aqui vou relatar aos poucos os 40 detalhes que as mulheres detestam na cama. Serão muitos, porque as mulheres, por natureza, são muito frescurentas. Mas, em compensação, são as donas de nossas vidas. Nessa primeira parte serão os três primeiros. Sigam.

01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

03. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

Se tiverem outros detalhes, por favor, escrevam deixando suas dicas e sugestões aqui no espaço de comentários. Até os outros detalhes.

Anúncios