500 dias com ela


 

O filme é ótimo. Totalmente incrível. Tem tudo um pouco e um pouco de tudo. O melhor de tudo são as músicas, e como elas casam perfeitamente com cada cena e detalhe.

Não é monótono e você não se arrependerá. Nada daquela mesmice de comédia romântica pra sentar em frente a tv com pipoca enquanto com o namorado abusado. É um tipo de filme pra quem gosta de ir na sessão de arte. Amei do fundo do coração. Meu filme preferido em muito tempo. 

As atuações estão perfeitas, nada melhor do que um protagonista (lembrem dele como o carinha que pagou Heath Ledger pra namorar a Julia Stiles em 10 coisas que eu odeio em você, ou mais recentemente como o irmão vilão malígno em G.I JOE: A origem do cobra)  nada parecido com os que estamos acostumados, ele (Joseph Gordon-Levitt)  tá mais pra o meu vizinho do que pra arrasador de corações…e é justamente isso que faz dele ainda mais bonito, – fofo e apaixonante. A protagonista é ninguém menos que Zooey Deschanel, a nova queridinha dos filmes indies ou fora do big circuito. Provavelmente você a reconhecerá de quando ela foi o par de Jim Carey em Sim Senhor! 

 

Lembrando: baixem toda a trilha sonora, é imperdível, tem The Smiths, She&Him, Regina Spektor…

Anúncios