Eu te amo, assim como dia dos namorados


Eu te amo pelo o que você é. Pela sua essência, pela forma como me conquista a cada dia através de sua voz sublime. Eu te amo pela sua beleza, seja ela interior e/ou exterior, pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo. Eu te amo pelas infinitas qualidades, pelos defeitos consumados.

Eu te amo pelo o que você é uma pessoa boa, amorosa e sensível. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior. Pelas suas batalhas, conquistas e derrotas. Pelo encanto de estar bem, sempre não estando, o dom de ser sempre você. E é porque eu te amo que estou com você.

Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me proporciona. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade. Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida. O resto é passageiro.

E como todo resto é passageiro, nada importa. Apenas o tempo permanece, o tempo ao qual estabelecemos vínculos. Desejos. Vontades. Com o passar do tempo tudo tende a voltar ao normal, porque pra quem ama, o tempo é aliado e faz por merecer.

Eu te amo pelo que você é. Pela forma como encara qualquer fase como uma forma de aprendizado, de crescimento. Pelo sacrilégio de te desejar, de te tocar, de sonhar com as peripécias imaginativas do seu corpo.

Espero que o tempo seja tão aliado a mim, assim como ele é com você. E enquanto ele não passa da forma como quero,  deixo claro que a cada dia, e por toda a minha vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier.

Porque EU TE AMO PELO QUE VOCÊ É.

Um ano e meio… Às vezes tenho a impressão que foi ontem e, às vezes, parece que já foram uns sete, oito anos… Tenho essa sensação pela profundidade do nosso relacionamento, pela cumplicidade, união…

Amo você.

Anúncios