Noite boa amigo, no seu dia!


Diz uma lenda árabe, que dois amigos viajavam pelo deserto e em um determinado ponto da viagem discutiram, sendo um deles esbofeteado, ofendido e sem nada a dizer, escreveu na areia:

Hoje meu melhor amigo me bateu no rosto.

Seguiram e chegaram a um oásis onde resolveram tomar banho, o que havia sido esbofeteado começou a se afogar, sendo salvo pelo amigo, ao se recuperar, pegou um estilete e gravou em uma pedra.

Hoje meu melhor amigo salvou-me a vida.

Intrigado, o amigo perguntou:

– Por que depois que te bati, você escreveu na areia, e agora escreveu na pedra?

Sorrindo, o outro amigo respondeu:

– Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregarão de apagar, mas quando nos faz algo grandioso, devemos gravar na pedra da memória e do coração, onde vento nenhum do mundo, tem poder de apagar

Nada apaga o valor de uma amizade, nada supera essa supremacia. A todos os meus amigos que nunca se apagarão de minha vida, nem da pedra da minha memória, o meu sincero obrigado. Obrigado por eternizarem cada momento compartilhado com vocês.

A eles dedico, aos amigos distantes: Dhalin, Erika, Kennedy, Wagner e Tassiane. Aos amigos de longas datas: Filipe. Aos amigos do Curral Vip: Vera, Neto, Guga, Flavio, Diego e Lais. Aos amigos conquistados de coração: Betinha, Val e Guto. Aos amigos do trabalho: Lara, Elisson, Cecilia, Rilvane, Jari, Janah, Marta, Karla, Suely, Demetria, Vivi, Davyson e Iraê. Aos amigos de outros tempos e lugares: Eyde, Ana, Victor, Luciana, Celene, Valquiria e Bruno. Aos amigos da faculdade: Lua, Mi, Paulo, Matheus, Pajó, Iris, Karlinha, Vitor, Pedro, Flavia, Andréa, Ludimila e Dea. Aos amigos de rua: Thiago, Neto, Sylvia, Leo, Paulo, Mayara, Luiz, Juliana, Hebert, Klein, Pipo e Guilherme. Aos amigos da especialização: Evilyn, Daniel, Larissa, “Bandido” e “GeoPragas” kkkkk. Aos amigos alunos que são tantos. Aos amigos que conheci e não lembrei. Aos amigos que fazem parte da minha família. E por fim ao meu amigo Arlison.

A todos quero agradecer por edificarem a minha vida, sou muito grato a todos!

