Vai uma coxa de t-rex ai? Buzz Mkt


Criatividade e criatividade. É o ingrediente base para boas campanhas no mundo todo.

Vejamos o exemplo da marca BOSCH, a agência DDB de Berlim, para divulgar – na Alemanha – a sua nova linha de geladeiras “Vita Fresh”. A ação ocorreu durante 6 dias, realizada em 24 supermercados e atingiu cerca de 75 mil pessoas.

Os pacotes continham réplicas de pedaços de carne de dinossauro, eram embalados como qualquer outra carne do local. Esses pacotes foram postos junto as outras carnes, e sua embalagem tinha preço e data de validade, especificação da raça do animal e também um QRcode, no qual as pessoas eram direcionadas ao site da linha VitaFresh, descobrindo assim a sua  funcionalidade (uma nova tecnologia que mantém os alimentos mais frescos nos refrigeradores.).

p.s: como consumidora eu não sei se eu daria muita importância ao QRcode ou ao significado em si da campanha, mas realmente dá vontade de levar pra casa o pacote com uma coxa de T-rex.

Veja o vídeo com a reação dos consumidores….