Ao #CurralVip as minhas homenagens


No principio era um camarote na madrugada e, na brincadeira de amigos, tornou-se um curral, mas não poderia ser um curral comum, pois se tratava dos melhores alazões de linhagem pura. E assim se originou o Curral Vip.

Eram 3, 4, 5, e no final já se encontra 17 alazões de puro-sangue, todos ecoando seus relinchos ao cumprimentarem-se uns aos outros. De galope em galope, trote em trote reuniam-se em pequenos pastos, no fim, tornaram-se gente, e dessa gente reascendeu a alegria, a vontade de estar cada vez mais juntos, aquela saudade gostosa que aperta o peito quando alguém passa dias sem dar sinal de vida.

Se o twitter é a porta pro mundo, é a rede social de todas as tribos, o #CurralVip é a casa da magia e da felicidade, é a casa do carnaval, onde só a alegria permanece.

O carinho e a amizade prevalecem, e quando o prato fica vazio após cada encontro, a saudade aperta o peito dando lugar à esperança, dos próximos encontros serem cada vez mais maravilhosos, assim é o #CurralVip a alegria de gente sem preconceito, sem frescuras, que se confraterniza e se solidariza all the time uns com os outros…

Equipe #CurralVip:

@gustavoboroni @raphadoisreais @laisgldantas @flaviocansancao @netopromoter @veracalvao @henrickmcz @nandasinha @theomasa @diegocalheiros @plibuenosayres @phellipe @kakamarinho

Texto: @veracalvao

Anúncios