Ronaldo Lessa é criticado em animação anônima


Usar de meios cômicos para atacar políticos tornou-se um ato banalizado no Brasil. Nas últimas eleições ao Governo de Alagoas, o Ex-Governador-Ficha-Suja, Ronaldo Lessa, foi sarcasticamente criticado em uma animação anônima. O vídeo, que ultrapassa as 1.500 visualizações no site YouTube, pode ser conferido abaixo:

 

Aproveitando a questão levantada sobre o Ficha imunda, não posso deixar de comentar sobre a recente aliança criada entre o dito cujo, e o Sr. Collor.

O que mais me surpreende, caro leitor, é que o Sr. Lessa cria um antagonismo com uma declaração dada pelo próprio, num passado não tão distante assim.

 

Os dois concorrentes ao governo de Alagoas, que se enfrentarão no próximo dia 31 de outubro, no 2° turno, são exemplos da corja que insistimos em manter no controle do país.

Do ponto de vista do Lessa, o eleitor alagoano não deve considerar os processos que o mesmo enfrenta na Justiça, na hora de definir o voto. “Processo por processo, o Teotônio está na Operação Navalha e o Collor tem várias ações correndo em segredo de Justiça”, diz o candidato. “Os bloqueios de bens não atrapalham a minha campanha.”

 

Tágore Cavalcante

Anúncios